Alguns clientes esperam receber um punhado de ofertas em questão de semanas.

Quando não o fazem, presumem que seu corretor não tem feito o marketing da
propriedade de maneira adequada ou não o tem mostrado o suficiente. Seus
clientes podem ter expectativas que você não pode corresponder, e é por isso
que você deve entender suas emoções e descobrir quais são as expectativas
deles no início do processo.
“Tornar as experiências dos clientes melhores do que eles jamais poderiam
esperar começa com a verdadeira compreensão do que eles realmente
esperam”, diz Carroll. “Eles esperam que você venda a casa deles em uma
semana? Eles esperam que seja vendido por muito mais do que o verdadeiro
valor de mercado? Os agentes de sucesso são especialistas em gerenciar
essas expectativas desde o início, fazendo perguntas e explicando o que a
realidade realmente é ”.
Depois de determinar quais são as suposições de seus clientes sobre a venda
de suas casas, você pode rever como o processo normalmente se
desenrola. Explique como os preços são determinados, imprima todas as
listagens e vendas comparáveis e indique como as propriedades diferem das
suas. https://www.imobiliariamota.com.br/imoveis/a-venda/chacara/sao-jose-dos-pinhais/borda-do-campo