Você também pode perguntar quem eles consideram seus principais concorrentes.

Compradores e vendedores geralmente podem ter cronogramas
conflitantes, então isso pode realmente agilizar o processo.
Essas ferramentas e sistemas não apenas criam eficiências, mas
também mostram que seu agente está atualizado e envolvido com o
setor. Esteja você comprando ou vendendo, seu agente deve ter uma
estratégia e ser capaz de comunicar o que o torna diferente de outros
agentes na área.
Você poderá avaliar como eles respondem a essa pergunta – seja
positiva ou negativamente – e também aprenderá mais algumas opções
de comparação. Você terá que passar algum tempo trabalhando com
seu agente, portanto, certifique-se de que o relacionamento esteja
certo.
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Um bom agente também desejará construir uma conexão forte
com você.
Seu agente escuta e entende seus requisitos de orçamento e o que é
mais importante para você?
Embora a experiência e as habilidades sejam valiosas, seu agente
precisa entender suas expectativas, então encontre alguém que o faça.

Na hora de comprar ou vender sua casa, o REALTOR® que você escolher para trabalhar
vai fazer ou quebrar sua experiência. Embora possa parecer uma declaração
dramática, compradores e vendedores experientes sabem que existe uma grande
disparidade entre os corretores de imóveis