Dados financeiros resultantes do programa de milhas aéreas de recompensas

voos para são tomé a venda
Hipóteses de perder milhas e quais as movimentações efetuadas pelas companhias aéreas que pertencem à mesma aliança e as movimentações efetuadas no cliente lado. No último capítulo do trabalho, são listados os resultados obtidos em todo o trabalho e sugestões de melhoria como um todo para os programas de milhas aéreas de recompensas existentes e atuantes no mercado de aviação.

Por fim, por meio do trabalho, entende-se o funcionamento do programa de milhas aéreas de recompensas à medida que são fornecidos relatórios detalhados sobre os benefícios que os membros do programa de milhas aéreas possuem e como podem ser selecionados e utilizados.

Dados históricos O primeiro programa moderno de voos regulares foi criado por Neal J. Robinson (Vice-Presidente Executivo de Marketing, Braniff International Corporation) e Jeff Krida (Vice-Presidente de Vendas, Braniff Airways, Inc, 1980). Robinson precisava de um programa que proporcionasse um benefício real aos passageiros sem nenhum custo, semelhante ao programa S&H Greenstamps. Robinson e Krida conceberam a ideia de atribuir pontos, ou seja, milhas, pela viagem aérea do passageiro.

O programa seguinte, o programa AAdvantage, foi lançado em maio de 1981 pela American Airlines. Foi uma modificação de um programa que você nunca percebeu o significado antes de 1979. Este programa teria tarifas especiais para clientes frequentes.