Alianças de Marketing

Uma empresa menor fornece uma maior com suas solicitações em forma de compartilhamento de código. Por exemplo, a companhia aérea regional Eurowings fornecia passageiros de várias cidades da Alemanha para Amesterdão, ou seja, o toda a base da KLM. Hoje, por exemplo, no nosso país, a companhia aérea grega AEGEAN fornece aos voos da Lufthansa o código de partida LH (Lufthansa) destinado a toda a rede operada pela Lufthansa. Alianças de Marketing: Isto inclui a publicidade conjunta (talvez até sob o nome comum da aliança), as vendas conjuntas e os programas de milhas aéreas conjuntos de passageiro frequente (o de passageiros comuns).

O que sao milhas aéreas

Tais alianças são multilaterais e exigem uma ampla cooperação entre seus membros. Joint Ventures: É uma aliança de marketing completa, onde as companhias aéreas participantes implementam uma política de preços comum e compartilham as receitas de uma rota ou uma série de rotas de compartilhamento de código. Tal cooperação, é claro, também implica que uma das duas empresas tem a porcentagem que tem (ou seria) em um dos dois países. Alimentador integrado: Neste caso, uma pequena empresa regional compromete-se a fornecer uma milha aérea a apenas uma grande empresa, nenhum dos lugares onde funciona.